Festa de Pentecostes reúne comunidades da RP de Birigui; veja as imagens

A Festa de Pentecostes da Região Pastoral de Birigui reuniu no dia 19 de maio milhares de pessoas, entre padres, seminaristas, agentes de pastorais, grupos e movimentos e fiéis das comunidades paroquiais da Região Pastoral de Birigui. O encontro foi na Paróquia São Brás, em Birigui, e contou com a presença do Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy.

O encontro é tradicional na Região Pastoral e tem por objetivo celebrar a festa do envio do Espírito Santo aos apóstolos e à Virgem Maria, formando assim a missão evangelizadora da Igreja. A festividade contou com momento de procissão, oração, formação e adoração, sendo encerrado com a Santa Missa presidida pelo Bispo e concelebrada pelos padres da região .

Confira as imagens clicando neste link: (créditos: PasCom da Paróquia São Brás)