Formatura marca conclusão de turma de 2019 do Curso de Teologia

Cerca de 60 alunos do Curso de Teologia para Leigos da Diocese de Araçatuba concluíram os estudos com a entrega dos certificados na tarde de sábado (9/12), na Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Araçatuba.

Antes da entrega, uma missa foi presidida pelo padre Charles Borg, coordenador do Curso de Teologia.

O bispo diocesano Dom Sergio Krzywy esteve presente na entrega e parabenizou os formados. “O Curso de Teologia para Leigos faz parte dos nossos planos intensivos de formação de agentes de pastoral, bem como motiva os nossos padres, que são os professores das formações, a aprofundarem os seus estudos. Parabéns a cada um pelo empenho”.

O Curso de Teologia para Leigos existe desde 1994 na Diocese de Araçatuba e dura três anos. Uma vez por mês fiéis inscritos de toda a Diocese se reúnem nas dependências do Unisalesiano (câmpus da região central) para a formação. O retorno das atividades será em fevereiro, com inscrições a serem feitas nas paróquias.