Nota de pesar: morre a avó do padre Fernando Stanicheschi

Com pesar e fé no Ressuscitado, comunicamos o falecimento da avó do padre Fernando Stanicheschi, pároco da Paróquia Sant’Ana e reitor do Seminário São José. Geralda Maria Jardim tinha 82 anos e faleceu na madrugada desta sexta-feira (27), em Avanhandava, onde residia.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Dona Geralda e o padre Fernando Stanicheschi, seu neto.

O sacerdote anunciou a passagem em suas redes sociais. “Confiando em Deus, que nos chamou a vida que não termina com a morte, minha família e eu contamos com suas orações pelo descanso eterno de sua alma e conforto de nossos corações”.

O velório e sepultamento ocorrerão em Avanhandava, nesta sexta. “Devido às precauções a respeito do coronavírus, recomendo a rezarem por nós de onde estiverem. Paz e benção a todos!”, publicou.

A Diocese de Araçatuba, em fraterna solidariedade, ora pela eternidade de dona Geralda e o consolo de todos os familiares e amigos.