Padre Eurico é empossado pároco na Paróquia São José de Piacatu; veja as fotos

O padre Eurico Gimenes de Aragão foi empossado na noite de sábado (05/02) pároco da Paróquia São José de Piacatu. Ele também assumirá a função de administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Santópolis do Aguapeí.

A missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy e concelebrada pelos padres José Manoel Messias e Alexandre Santos. Padre Eurico recebeu as boas vindas dos fiéis e retribuiu em sua mensagem de saudação a todos, onde pediu orações e unidade.

Dom Sergio Krzywy destacou o novo passo do pároco e o esforço de todos para a construção do reino de paz. “Aqui vamos dar um passo novo. Vocês estão recebendo o padre Eurico,  o qual tem uma responsabilidade direta agora como pároco. É muito importante que todos somem os esforços e trabalhem para lançarem as redes mais profundas”, disse o bispo.

Veja as fotos.