Primeira Romaria Diocesana do Terço dos Homens reúne centenas em Bilac; veja as fotos

A primeira Romaria Diocesana do Terço dos Homens da Diocese de Araçatuba aconteceu na tarde deste sábado (28/10), na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Bilac. Cerca de 250 homens dos grupos que rezam o terço nas paróquias da Diocese estiveram presentes.

Conforme a coordenação diocesana, praticamente todas as paróquias enviaram representantes, os quais rezaram o Santo Terço, entoaram louvores e também vivenciaram um momento de meditação e reflexão da Palavra com o diácono Roberto Holgado.

Conforme o assessor Diocesano do Terço dos Homens, padre Rafael Casari, o encontro visa motivar e animar cada vez mais a vocação de oração do Santo Terço entre os homens. “Estamos acostumados com muitas mulheres servindo nas comunidades, mas vemos um grande ardor e fé também dos homens. Este encontro visa continuar animando os grupos a se reunirem para a oração e devoção à Virgem Maria”.

Fotos e texto: Cláudio Henrique/Assessoria Diocesana de Comunicação