Propedêutico apresenta os novos seminaristas em Santa Missa de abertura do ano letivo

O reinício oficial do ano letivo dos seminaristas da Diocese de Araçatuba foi marcado neste sábado (8) pela Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Sergio Krzywy no seminário propedêutico São José, em Araçatuba. Concelebraram os padres Edgar Souza, José Messias, frei Claudemir, Fernando Stanicheschi, Cláudio Sanitá, Alexandre Santos e Rafael Casari.

Seminarista Célio (segundo da esquerda para a direita) com seus familiares
O seminarista propedeuta Gabriel e seus familiares e amigos

Os seminaristas que iniciam este ano sua caminhada propedeuta são Célio Torres Junior, da Paróquia São Benedito e São Cristóvão de Birigui e Gabriel Luís Alves, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Araçatuba. Eles foram acolhidos pelo bispo, padres e seminaristas e estavam acompanhados de seus familiares e amigos.

Continuam na formação de Filosofia os seminaristas  Vitor Prado (3º ano), de Andradina, e que fará pastoral em 2020 na Paróquia Sant’Ana de Araçatuba; Flávio Freitas (3º ano), de Araçatuba e que fará pastoral na Paróquia Nossa Senhora das Graças , em Santópolis do Aguapeí e Gabriel Vigetta (primeiro ano), de Andradina, e que fará pastoral nas Paróquias São Pedro Apóstolo, em Gabriel Monteiro e São José, em Piacatu.

Na Teologia estão os seminaristas Roberto Holgado (2º ano), de Bento de Abreu e que fará pastoral nas paróquias Imaculada Conceição de Guararapes e São Francisco de Assis, em Rubiácea; Rafael Lopes (3º ano), de Lavínia, e que fará pastoral na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Araçatuba e Francis Morais (3º ano), de Araçatuba, e que fará estágio nas paróquias Nossa Senhora Auxiliadora, em Valparaíso e Sagrado Coração de Jesus, em Bento de Abreu.

Confira mais fotos (Imagens:  Gabriel Vigetta e Roberto Holgado)

3 Comentários

• Amém ❤️. Muito importante. Deus abençoe sempre os vossos caminhos. Que tenham muita sabedoria de Deus e perseverança. Deus abençoe. Amo amém ❤️

Comentários estão fechados.