Região de Andradina promove encontro de formação bíblica; veja as fotos

Por ocasião do mês da Palavra, as Regiões Pastorais da Diocese estão promovendo a formação bíblica . Em comunhão com a Igreja no Brasil, a temática deste ano está voltada para o livro do profeta Ezequiel, sob a luz ainda do Sínodo de 2025.

No último dia 21/9, os fiéis da Região de Andradina se reuniram na Capela Santo Expedito, em Andradina , para o estudo da Palavra, Assessorados pelo padre Márcio Trojillo, da Diocese de Lins, os fiéis vivenciaram uma manhã de espiritualidade e de intimidade com a Sagrada Escritura .

O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy e os padres da Região Pastoral estiveram presentes e prestigiaram o encontro.

Fotos: PasCom da Paróquia São Sebastião de Andradina