Região Pastoral de Birigui reúne 200 fiéis em formação da CF na Paróquia São Brás

Texto: Cláudio Henrique/Assessoria de Comunicação – contato@diocesedearacatuba.com.br

Centenas de agentes de pastorais, grupos e movimentos da Região Pastoral de Birigui estiveram reunidos na manhã de domingo (16/02) na Paróquia São Brás, em Birigui, para a formação regional da Campanha da Fraternidade 2020, a qual já aconteceu nas demais regiões.

Conforme dados da coordenação regional, cerca de 200 paroquianos das cidades de Birigui, Coroados, Brejo Alegre, Piacatu, Bilac, Gabriel Monteiro e Santópolis do Aguapeí estiveram presentes. O assessor do encontro foi o pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo e administrador paroquial da Paróquia São José, respectivamente de Gabriel Monteiro e de Piacatu, padre Jefferson Monsani.

Além de Monsani, estiveram presentes o padre João Fungaro, Alexandre Santos, Gilmar Lima e Edvaldo Gama. O bispo diocesano Dom Sergio Krzywy esteve presente, externou seus cumprimentos e almoçou com os participantes.

Confira as fotos: (Crédito: Arlete Reato, PasCom da Comunidade N.S de Fátima)
*A reprodução, tanto das imagens quanto do texto, só podem ser realizadas mediante permissão enviada para o e-mail imrenpsa.dioceseata@gmail.com, sob pena de sanções judiciais. Ao reproduzir as mídias, se faz necessária a citação autoral.