Roberto Holgado é o mais novo padre da Diocese de Araçatuba; confira as fotos da ordenação presbiteral

A Diocese de Araçatuba, em seus 30 anos de fundação e de criação, celebra com alegria a ordenação de seu mais novo presbítero. Trata-se do padre Roberto Holgado de Rezende, o qual foi ordenado em Santa Missa solene pelo Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy no dia 27 de abril de 2024, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Bento de Abreu, sua paróquia de origem.

A Santa Missa ainda foi concelebrada pelos padres da Diocese de Araçatuba e sacerdotes das Dioceses de Bauru , Assis e de Lins. Fiéis de diversas paróquias das nossas quatro Regiões Pastorais também marcaram presença, lotando a praça central nas adjacências da paróquia.

Os pais de Roberto, Maria Isabel e José Roberto, seu irmão e demais parentes e amigos, também estivreram presentes e externaram grande emoção.

Em sua homilia antes do rito de ordenação, Dom Sergio motivou o neosacerdote em sua missão, destacando o seu lema de ordenação: “Eu vos darei pastores, segundo o meu coração (Jeremias 3,15)”. O Bispo Diocesano motivou Rezende a seguir sempre servidor do povo de Deus, mantendo comunhão presente com Jesus, o Bom Pastor, a Igreja e o Clero.

AGRADECIMENTO

O neosacerdote, em sua fala de agradecimento, relembrou as origens na sua cidade e paróquia, e agradeceu todos os fiéis, formadores, o Bispo Diocesano, todo o Clero, familiares e amigos. Padre Roberto servirá como vigário paroquial na Paróquia São Brás, em Birigui, onde já exercia o seu ministério diaconal.

Confira todas as fotos da ordenação (CLIQUE AQUI)

Créditos de texto e de fotos: Cláudio Henrique/Assessoria Diocesana de Comunicação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X