Bispo Diocesano agradece todas as manifestações de solidariedade pelo falecimento de Dom José Carlos

Dom Sergio emitiu mensagem de agradecimento da Diocese a todas as manifestações

Em mensagem divulgada nesta sexta-feira (4/3), a Diocese de Araçatuba, por meio do Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy agradeceu a todas as mensagens de pesar e de solidariedade pelo falecimento do bispo emérito Dom José Carlos Castanho de Almeida, ocorrido em 27 de fevereiro.

Na mensagem, Dom Sergio agradece a todos que também se fizeram presentes nos funerais de Dom José.

Leia na íntegra a mensagem de agradecimento

“A Diocese de Araçatuba, através de seu Bispo Diocesano, agradece a todos pelas mensagens recebidas e a todos que se fizeram presentes nos funerais de Dom José Carlos Castanho de Almeida, Bispo Emérito da Diocese de Araçatuba, e manifestaram gratidão pelo profícuo Ministério Episcopal.

O Senhor Ressuscitado que venceu a morte, conceda a felicidade sem fim ao nosso irmão Dom José Carlos em seu Reino Eterno de Amor e de Paz”.

Dom Sergio Krzywy

Bispo de Araçatuba