Papa Francisco envia mensagem de pesar pelo falecimento do Bispo Emérito Dom José

O Papa Francisco, por meio da Nunciatura Apostólica no Brasil, enviou à Diocese de Araçatuba as suas condolências pelo falecimento do Bispo Emérito Dom José Carlos Castanho de Almeida. A manifestação chegou a esta Igreja Particular pelo envio do Cardeal Pietro Parolin, Secretário de Estado da Santa Sé.

Na mensagem, Francisco envia ao Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy “e a toda comunidade diocesana” a sua bênção apostólica como “penhor de conforto e de esperança na Ressurreição”.

INTENÇÃO

Dom Sergio pede que a todos os padres da Diocese que rezem no sábado, dia 5 de março, pela intenção do sétimo dia de falecimento de Dom José, bem como leiam a mensagem do pontífice.

LEIA A MENSAGEM DO PAPA FRANCISCO:

“Recebida com pesar a notícia do falecimento de Dom José Carlos Castanho de Almeida , Bispo Emérito de Araçatuba, o Santo Padre deseja assegurar-lhe dos sufrágios que eleva aos Céus pelo eterno descanso do primeiro bispo desta Igreja particular, ao mesmo tempo que manifesta seus votos de pesar à Vossa Excelência e a toda comunidade diocesana. E, como penhor de conforto e de esperança na Ressurreição, envia a todos que lamentam a morte de seu zeloso pastor, a bênção apostólica”.

• Que triste para nós da região de Araçatuba.vamos rezar por ele .

Comentários estão fechados.