Bispo Diocesano preside Hora Santa pelas Vocações com transmissão ao vivo pelas nossas redes sociais

O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy preside no sábado, dia 24 de abril, a Hora Santa pelas Vocações no Seminário Propedêutico São José, em Araçatuba. O momento orante faz parte das atividades diocesanas para o 58º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, a ser celebrado no 4º Domingo da Páscoa, dedicado à reflexão de Jesus como o Bom Pastor.

Conforme o assessor diocesano do SAV (Serviço de Animação Vocacional), padre Rafael Casari da Silva, os seminaristas, os quais residem no Seminário São José, também participarão da Hora Santa. “Pedimos a todos que compartilhem este momento de oração nas redes sociais de cada paróquia, bem como motivem os seus paroquianos a participarem”.

O momento de oração será transmitido pelo Facebook e pelo Youtube da Diocese de Araçatuba, a partir das 16h.

MATERIAIS

Além do momento da Hora Santa, o SAV também disponibiliza um roteiro de oração pelas vocações, bem como a Dezena Vocacional. O objetivo é motivar as comunidades paroquiais e os fiéis a criarem uma cultura constante de oração pelas vocações.