CEBs promovem encontro diocesano em Andradina sobre fé e política

As CEBs (Comunidades Eclesiais de Base) da Diocese de Araçatuba se reuniram no sábado (13/8) na Paróquia São Sebastião de Andradina para um encontro orante e formativo já previsto em calendário anual. O encontro ocorreu na Capela São Pedro foi assessorado pelo pároco, padre Sebastião Gonçalves.

Segundo Luci Demarchi, da coordenação Diocesana das CEBs, o encontro foi pautado pela mensagem do Papa Francisco sobre a esperança e o discernimento, bem como uma reflexão sobre o encarte “Encantar a Política”. Ambas as reflexões foram conduzidas pelo padre Sebastião.

“Nosso encontro faz parte das programações das CEBs para este ano. O padre Sebastião fez uma abordagem muito ética e corajosa sobre o atual momento em que vivemos. Na reflexão em grupo ,assumimos o compromisso de levar esta semente de esperança e luz.”, avaliou Luci.

Ainda de acordo com a coordenadora, a próxima reunião será em outubro, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Bilac.

Veja as fotos: (Créditos: Gabriel Vigetta)

1 Comentário

• Comunidade eclesiais missionária a serviço do bem comum, caminhando sobre a luz do Espírito Santo de Deus ,,procurando ser coerente com o Evangelho de Jesus Cristo.
    Gratidão Cláudio,pela atenção e inclusão na divulgação da caminhada das CEBs.

Comentários estão fechados.