Corpus Christi: Dom Sergio destaca a Eucaristia como fonte de ânimo, convida para momento orante e motiva doações como gesto concreto; assista mensagem

Em mensagem por ocasião da Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo, direcionada ao Clero, diáconos, seminaristas, religiosos, agentes de pastoral, leigos e a todo povo de Deus da Diocese, o bispo diocesano Dom Sergio Krzywy pede união e ânimo centrados na Eucaristia, que faz todos irmanados no Cristo.

Além de motivar os fiéis a acompanharem as missas ao vivo das paróquias – confira aqui os horários  – , o bispo diocesano também convida para o momento diocesano de oração em família, oportunidade de reforçar os laços de amor e de fé.

Dom Sergio destaca também o gesto concreto de Corpus Christi: a doação de alimentos nas paróquias e comunidades da Diocese.

Assista o vídeo completo: