Religiosos da Diocese se reúnem para encontro em Araçatuba; confira as fotos

Na manhã deste sábado (23/9) os religiosos da Diocese e pertencentes ao setor diocesano do CRB (Conselho de Religiosos do Brasil) se reuniram para uma manhã de formação e reflexão no Colégio Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba.
Os religiosos iniciaram o dia com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy na capela do colégio. Após o café da manhã , os religiosos das congregações estiveram reunidos com a irmã Edilamar , assessora do CRB, a qual abordou a temática “Abuso de consciência , de autoridade e de poder na vida consagrada e o reencantamento :sentido da vida para missão.
Após a formação, os religiosos almoçaram e encerraram o encontro. Dom Sergio destacou a sua alegria ao acolher os padres e religiosos , mostrando assim a unidade da Diocese em diversos dons.
Fotos: Cláudio Henrique/Assessoria Diocesana de Comunicação