Romeiros diocesanos participam da 16ª Romaria Nacional do Terço dos Homens em Aparecida; veja as fotos

Centenas de romeiros da Diocese de Araçatuba participaram entre o sábado (24/2) e o domingo (25/2) da 16ª Edição da Romaria Nacional do Terço dos Homens , no Santuário Nacional de Aparecida.

As excursões saíram das regiões pastorais da nossa Diocese , levando os membros dos grupos de Terço dos Homens das paróquias . O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy viajou com os romeiros e concelebrou as missas

A Romaria Nacional do Terço dos Homens é considerada a maior programada pelo Santuário. Ela se iniciou já na sexta-feira, dia 23, sendo consolidada no sábado com uma programação totalmente voltada para os fiéis . A Santa Missa de domingo marcou o envio dos romeiros às suas comunidades.

A romaria cujo tema deste ano foi  “Terço dos Homens: celebrar a Palavra de Deus na Casa da Mãe” e o lema “Tua Palavra é luz do meu caminho” (Salmo 119) movimentou cerca de  80 mil pessoas, conforme os dados parciais divulgados pela assessoria de imprensa do Santuário Nacional.

Ao final da romaria,  foi anunciada a 17ª Romaria Nacional do Terço dos Homens que ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2025.

Com informações do Santuário de Aparecida