Seminarista de Coroatá visita o Clero da Diocese de Araçatuba; veja as fotos

Nesta segunda-feira (24/7), o seminarista João Eduardo Teixeira, da Diocese de Coroatá, visitou os padres da Diocese em um encontro na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Guaraçaí.
Abaixo, segue o relato do Chanceler Diocesano, padre Orivaldo Pereira Filho, sobre a visita:
“Hoje, dia 24 de Julho de 2023, o Seminarista João Eduardo Teixeira Lima, do quarto ano de Teologia, da Diocese de Coroatá, visitou a Fraternidade Sacerdotal da Diocese de Araçatuba. O encontro se deu na cidade de Guaraçaí, onde fomos acolhidos pelo Padre Carlos, o qual nos proporcionou uma calorosa recepção, além de um delicioso café da manhã e um apetitoso almoço. Além disso, nós tivemos a oportunidade de partilhar um pouco de nossa história, por meio de um diálogo recíproco.
O Seminarista João Eduardo, nos falou da origem de sua vocação e nos permitiu saber como tem sido a Ação Evangelizadora de seu Bispo, do Clero, dos Consagrados, das Consagradas e dos Fiéis Leigos e Leigas que compõem a Circunscrição Eclesiástica, ou seja, a Igreja Particular de Coroatá. De fato, é verdadeira a definição que se dá ao conceito de partilha, quando se afirma que: partilhar, “é um modo pelo qual se enriquece mutuamente”, porque foi o que verdadeiramente aconteceu neste dia de convivência em que tivemos em Fraternidade, a alegria da partilha com o Sem. João. Depois de toda convivência, chegamos ao momento cume do nosso encontro quando então, colocamos tudo aos pés de Jesus Eucarístico, concluindo, nossa manhã de espiritualidade com a Benção do Santíssimo”.