Seminaristas de Prudente e padres formadores visitam a Diocese de Araçatuba; confira as fotos

A Diocese de Araçatuba recebeu entre os dias 8 e 10 de setembro os seminaristas do Seminário Menor e os do propedêutico da Diocese de Presidente Prudente.

Os seminaristas vieram acompanhados dos formadores , os padres Anderson Félix e Hilário Felici. Atualmente, os seminaristas do propedêutico de Araçatuba iniciam sua formação na diocese de Prudente.

No sábado, os seminaristas visitantes , juntamente com os de Araçatuba, participaram de um momento de espiritualidade e de partilha com o Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy, realizado no Seminário São José, em Araçatuba.

No domingo pela manhã (10) os seminaristas participaram da Santa Missa na Catedral Diocesana Nossa Senhora Aparecida , a qual foi concelebrada pelos padres formadores visitantes e pelo pároco local, padre José Carlos Guabiraba de Oliveira.