Seminaristas realizam encontro mensal com Dom Sergio e padres formadores

Dom Sergio e os padres formadores Fernando Stanicheschi e José Messias com os seminaristas e a psicóloga Renata, que ministrou uma das formações

Os seminaristas da Diocese de Araçatuba participam nos dias 2,3 e 4 de outubro do encontro mensal de formação, oração e reflexão no CDP (Centro Diocesano de Pastoral), em Araçatuba.  A série de formações fora retomada em setembro e se repetirá ainda em novembro e dezembro.

O bispo diocesano Dom Sergio Krzywy e os padres formadores dos seminaristas acompanham o encontro. Desde a sexta-feira  (2) os seminaristas vivenciam momentos orantes, a Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, formações e atendimentos individuais com o bispo.

Participam do encontro os seminaristas Célio Torres, Francis Morais, Flávio Freitas, Gabriel Alves, Gabriel Vigetta, Rafael Lopes, Roberto Holgado e Vitor Simão. O encontro termina no domingo (4), com o almoço.